Mais um passo para a construção do prédio da oncologia

Publicado em: 4 de agosto de 2021

Na manhã desta quarta-feira (04/08), o Prefeito de Pirapora, Alex Cesar esteve reunido em seu gabinete com Dr. João Rafael Soares, assessor do senador Rodrigo Pacheco. Na ocasião trataram do repasse da emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão que subsidiará a construção do prédio da oncologia no município.

Na oportunidade o gestor apresentou outras demandas judiciais do município junto ao Estado de Minas Gerais para benefício da população piraporense.

Participaram também do encontro o Procurador do município, Dr. Emerson Caires; o assessor jurídico do Saae, Dr. Danilo Carneiro, o vereador Leandro Rios e os secretários de Governo, de Saúde, de Administração e Finança; Paulo Rogério, Rafael Lana e Cláudio Tadeu, respectivamente.