Prefeitura e voluntários realizam limpeza na praia do areião

Publicado em: 2 de agosto de 2021

Um trabalho feito por várias mãos, assim foi o mutirão de limpeza realizado na praia do areião, no último sábado. A ação contou com a presença do Prefeito de Pirapora Alex Cesar, com a presidente da Associação de Promoção e Ação Social de Pirapora (APAS), Renata Diniz, com voluntários e toda a equipe da Frente de Trabalho (Secretária da Família e Políticas Sociais).

Também otimizaram os trabalhos de retirada de lixo, entulhos e capina do areião, além de limpeza da orla e pintura do cais, os colaboradores da Secretaria de Infraestrutura e da Emutur – Empresa Municipal de Turismo.

“É uma ação conjunta de limpeza do Rio São Francisco, mas também de conscientização. Temos aqui vários voluntários cuidando do rio, mostrando que não devemos jogar lixo no rio, no areião ou em qualquer espaço público. Agradecer a todos os participantes, Frente de trabalho, a APAS, ao secretário de Infraestrutura Ademar Alecrim e ao Diretor Presidente da Emutur Elton Jackson”, comentou o prefeito Alex Cesar.