Prefeitura avança na limpeza da cidade

Publicado em: 16 de julho de 2021

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, alinhada com a Prefeitura de Pirapora, esteve em diversos pontos da cidade nestes últimos dias, realizando vários serviços de varrição, capina, roçada, limpeza, reparos e manutenção.

As equipes realizam mutirão de limpeza nos bairros Bom Jesus II, Santa Terezinha e Santos Dumont, capina e roçada nas avenidas Benjamim Constant e Humberto Mallard, reposição de pedras portuguesas na Área de Eventos e na Avenida São Francisco, além de recolhimento de lixo, entulhos e podas de árvores em diversos pontos da cidade.

“Nós iremos bairro a bairro, nossos colaboradores estarão nas ruas e praças, ou seja, vamos incansavelmente limpar e zelar pela cidade. O cidadão terá orgulho de aproveitar os espaços públicos, mas precisamos que a população colabore nessas ações, se cada um fizer sua parte, teremos uma cidade limpa e bonita”, observou o Secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim.