PREFEITURA PUBLICA SEGUNDA CONVOCATÓRIA PARA FRENTE DE TRABALHO

Publicado em: 15 de julho de 2021

A prefeitura de Pirapora, publicou hoje, 15/07, a segunda convocatória do programa Frente de Trabalho.

De 120 vagas disponíveis, 20 selecionados desistiram.

Em conformidade com a lei Municipal 2.343/2017, de 22 de dezembro de 2017, o Decreto nº 03 de 12 de janeiro de 2018 e o Edital de Seleção do Programa 001/2021, CONVOCA os 20 candidatos listados (anexo), que foram classificados como aptos a serem beneficiários do Programa de Auxílio Desemprego, denominado FRENTE DE TRABALHO, para preencherem as vagas remanescentes (dos candidatos que desistiram).

Os classificados listados abaixo, devem comparecer no dia 19 de julho (segunda-feira) de 2021 na Secretaria de Família e Políticas Sociais (SEFAM), localizada na Avenida Comandante Santiago Dantas,123, Centro, das 12:00 horas às 17:00 horas, para inclusão e atualização no Cadastro Único e assinatura do "Termo de Adesão" na condição de beneficiário do Programa, munidos dos seguintes documentos (original e cópia simples, respectivamente):

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Documento de Identidade – RG;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF
  • Certidão de Casamento (com averbação de separação ou divórcio, se cabível);
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) – original e Xerox das folhas de identificação e da última demissão, se possuir;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de idade;
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, entre outros) recente (emitido até 3 meses);

• Laudo Médico para os candidatos que tem necessidades especiais;