PREFEITO ALEX CESAR ASSINA CONVÊNIO PARA LIBERAÇÃO DE UM CAMINHÃO E DUAS PICK-UPS STRADA PARA A PREFEITURA DE PIRAPORA

Publicado em: 15 de julho de 2021

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar, acompanhado dos vereadores Anselmo Caires e Lôro da Colônia, além do secretário municipal de Governo, Paulo Rogério, esteve hoje na superintendência da Codevasf em Montes Claros assinando o convênio que garante a liberação imediata de um caminhão de carga e duas pick-ups Strada, todos 0 km, para o municipio.

Os equipamentos foram viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Delegado Marcelo Freitas. "Quero agradecer ao deputado Marcelo Freitas, grande parceiro da nossa administração, por estar atendendo ao nosso pedido e garantindo importantes benefícios para o povo de Pirapora. Agradeço também à Codevasf, na pessoa do superintendente Marcão Câmara e toda a sua equipe", destacou Alex César, que assinou a documentação ao lado do assessor do superintendente, Nadilson Kléber.

MAIS UM CAMINHÃO – Durante o encontro, o prefeito Alex César foi comunicado pela assessoria do deputado Marcelo Freitas que outros dois pedidos da Prefeitura serão atendidos nos próximos dias com emendas do parlamentar através da Codevasf: mais um caminhão, desta vez uma caçamba, e um kit-associação com 12 máquinas de corte e costura, que será destinado à APAS. "Com isso, estaremos recebendo, somente através do deputado Marcelo Freitas, mais de 700 mil reais em equipamentos, além dos 1,5 milhão de reais que ele destinou para a nossa saúde", finaliza o prefeito.