PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM O SUPERMERCADO BH PARA GERAÇÃO DE EMPREGO

Publicado em: 9 de julho de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura Emprego e Renda (SEDEARE) e do SINE – Serviço Nacional de Emprego, firmou, esta semana, uma parceria com o Supermercado BH para o processo de contratação dos colaboradores da nova unidade da empresa na cidade.

Elaine Lopes, analista de Recursos Humanos do Supermercado BH, salientou a importância da parceria com a Prefeitura de Pirapora para recrutamento de mão de obra qualificada. De acordo com ela, as pessoas selecionadas já têm data para iniciar o novo emprego: “já estamos em fase de conclusão das obras e no dia 22 de julho pretendemos abrir as portas gerando 120 novos empregos diretos”, disse Elaine.

Segundo o secretário municipal de Emprego, Hélio Junior, a parceria com o Supermercado BH é excelente para a geração de emprego e renda no município e atende uma das principais exigências do prefeito Alex César para a sua equipe de trabalho. “Pirapora, atendendo determinação do nosso prefeito Alex, em breve terá mais oportunidades de trabalho para a nossa população, em diversas áreas de atuação, gerando dignidade a várias famílias”, afirma Hélio Júnior.

Também participaram da reunião que selou a parceria a coordenadora do SINE, Karla Lisboa, as Analistas de RH Bárbara Souza e Tatiana Matos e o gerente Jacy Candido.