PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO BOM JESUS II

Publicado em: 7 de julho de 2021

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Infraestrutura, com apoio da Frente de Trabalho da Secretaria da Família Políticas Sociais, realiza, nesta semana, o serviço de limpeza no Bairro Bom Jesus II.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Ademar Alecrim (Dema), os mutirões que estão sendo realizados nos bairros da cidade, periodicamente, atende aos anseios dos moradores e cumpre a meta o governo que busca intensificar o trabalho de limpeza, deixando a cidade mais limpa e atrativa.

“A Prefeitura está fazendo a sua parte, mas para manter os espaços limpos precisamos que a população colabore e não joguem lixo e entulho nas ruas e nos lotes vagos. A cidade limpa é um bem para todos”, finalizou Dema.