ESPERANÇA PARA A POPULAÇÃO

Publicado em: 7 de julho de 2021

A Prefeitura de Pirapora divulgou ontem, 05/07, a Lista de aprovados do Processo Seletivo para a Frente de Trabalho Municipal.

Mais de 1mil inscritos concorreram as 120 vagas disponíveis para a área de serviços gerais.

O processo, realizado pela Secretaria da Família seguiu critérios estabelecidos no Edital Nº. 001/2021

A coordenadora do processo seletivo Ana Paula destacou que foi fundamental realizar um processo seletivo sem interferência dos poderes, “todos os critérios do edital foram rigorosamente respeitados. A Comissão de Seleção e Acompanhamento do Programa trabalhou com autonomia, ética, pautadas na lei. O sentimento que nós temos é de uma conduta pautada na justiça. Além do mais, tivemos o suporte integral da assessoria jurídica da Prefeitura municipal, fundamental para o êxito do nosso trabalho, estamos muito felizes por desenvolver um trabalho pautado na ética, na lei e na transparência."

A Secretaria da Família e vice-prefeita, Anamaria Burle destacou o compromisso da gestão pela transparência, “é sempre um grande desafio a realização de um processo seletivo que envolve tantas pessoas vulneráveis. Respeitar e apoiar a autonomia do trabalho técnico da comissão foi essencial para o resultado final”.

Alex Cesar elogiou o trabalho sério realizado pela SEFAM a através da comissão do Processo Seletivo, “a comissão realizou um excelente, tiveram autonomia para desenvolver todo o processo, hoje temos que comemorar o comprometimento da gestão de fazer um trabalho sério em benefício da população”. O gestor reafirmou o seu compromisso de governar com foco na geração de mais emprego para população, “as pessoas querem trabalho pela sua dignidade e para o sustento das suas famílias, estamos trabalhando para que a cidade se desenvolva e tenha mais oportunidades para todos”, finalizou Alex.