DEPUTADOS ENTREGAM VIATURA A PM DE PIRAPORA

Publicado em: 7 de julho de 2021

A vice-prefeita e Secretária da Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle, representando o Prefeito Alex Cesar, recebeu, em Pirapora, os Deputados Arlen Santiago (Estadual) e Eros Biondini (Federal), para a entrega de uma nova viatura ao 55º Batalhão da Polícia Militar.

Em nome da PM, o chefe militar da 14ª RPM da região, Coronel César Willian agradeceu aos deputados pela contribuição à corporação. O comandante do 55º BPM de Pirapora, Tenente-coronel Amintas Júnior, salientou que a viatura é muito importante para o trabalho ostensivo de segurança pública do município.

O Deputado Federal Eros Biondini falou da felicidade em retornar a Pirapora, além de poder contribuir com a segurança do município. “Tenho certeza que está viatura será um reforço para a segurança do município, vai ajudar muito na redução da criminalidade. E está ação é um sinal do carinho, da dedicação que tenho pelo Norte de Minas e por Pirapora”, comentou o deputado.

O Deputado Estadual Arlen Santiago elogiou a PM e destacou a parceria entre a prefeitura e a Assembleia Legislativa de Minas diante do trabalho sério realizado pela gestão Alex Cesar e Anamaria. “É com satisfação que participo da entrega de mais uma viatura a PM, pois temos em nosso estado a melhor polícia do Brasil.”, disse Arlen.

A vice-prefeita e secretária, Anamaria Burle agradeceu ao empenho dos deputados em defesa dos interesses do munícipio e destacou que Pirapora está em um novo tempo. “Essa dedicação dos parlamentares nas câmaras federal e estadual, através de emendas destinadas ao município, são engrenagens importantes neste momento que passamos pelo processo de Ação e Reconstrução da nossa cidade, finalizou Anamaria.

Também estiveram presentes na solenidade o Major Wilson Fabiano, Capitão Warley, Sargento Wesley, os vereadores Maurisim, Leandro Rios, Antônio Marcelo e Mika, e os secretários da administração municipal e lideranças do município, como os empresários Geraldo Mariano e Indalécio Garcia.