Prefeitura recebe van para melhorar transporte de pacientes

Publicado em: 6 de julho de 2021

O Prefeito de Pirapora Alex Cesar recebeu hoje, 06, do CISMESF – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio São Francisco, uma van zero Km, para o transporte de passageiros atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

A van foi adquirida com recursos próprios do CISMESF, através da gestão de frotas do consórcio, que recebe os valores dos municípios e elabora projetos para serem investidos na saúde.

“Essa van chega para atender os pacientes TFD – Transporte Fora de Domicílio, ou seja, essas pessoas que saem para tratamentos em outras cidades continuarão assistidas com total conforto. Gostaria de agradecer ao CISMESF e ao presidente Zé Boy (Prefeito de Ponto Chique)”, disse o prefeito Alex Cesar.