Prefeito Alex Cesar participa de comemoração de aniversário da PM

Publicado em: 2 de julho de 2021

O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar, participou hoje, (01/07), da solenidade de aniversário dos 246 anos da Policia Militar.
O evento foi restrito para evitar aglomeração e seguiu os protocolos de segurança da Covid – 19. Durante o cerimonia diversas homenagens foram realizadas e o trabalho da PM em Minas Gerais exaltado.

Para o prefeito Alex Cesar participar desse momento é um momento de agradecer o trabalho prestado na defesa do município e dos cidadãos, e reafirmar a importância que a PM tem para todos os piraporenses.
“Temos visto a dedicação desses homens e mulheres que proporcionam segurança para a nossa cidade, em meio a pandemia eles foram os nossos parceiros na fiscalização e contenção do vírus. A PM de Minas Gerais é referência em organização e ética e eu posso afirmar que em Pirapora temos os melhores dessa instituição”, afirmou Alex.

Participaram das comemorações o comandante da 14° região da PM, Coronel César William Passos, o comandante do 55° batalhão da PM de Pirapora, Ten. Cel. Amintas Júnior, o comandante do Corpo de Bombeiros, Ten. João Carlos Soares Aguiar o comandante da Guarda Civil Municipal, Jefferson Aparecido Martins de Moura, o vereador Tom da Miltom ((PRTB) e os representantes do Ministério Público e Marinha do Brasil.