Recomeçar: Sefam realiza live sobre combate às Drogas

Publicado em: 1 de julho de 2021

A Prefeitura de Pirapora realizou na terça-feira, (29/06), uma live para conscientizar a população sobre o combate às drogas.

A ação marca a semana de Prevenção e enfrentamento às Drogas e contou com a participação da vice – prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais Anamaria Burle e com os palestrantes Dr. Carlos Renato de Oliveira Corrêa, juiz Criminal da Comarca de Pirapora e Dr. Diego Casemiro da Silva, delegado Regional da Policia Civil. Também participou como mediadora, Carla Valéria Soares Vita, coordenadora do Centro de Orientação, Acolhimento as Famílias e Indivíduos no uso abusivo de álcool e outras Drogas – CEAD.

A vice – prefeita, Anamaria Burle falou sobre a importância de debater esse tema com a população.
“ O caminho é longo e temos muito o que desenvolver, mas já avançamos bastante. O nosso objetivo é garantir os direitos dos cidadãos, pois temos que receber e acolher essas pessoas, reinserir na sociedade e demostrar o apoio do município”. Finalizou Anamaria.

A live completa está disponível no facebook da Prefeitura de Pirapora. Acesse o conteúdo no link https://www.facebook.com/prefeituradepirapora/videos/133829632156111