PREFEITO ALEX CESAR RECEBE CORPO DE BOMBEIROS E REAFIRMA COMPROMISSO COM A INSTITUIÇÃO

Publicado em: 29 de junho de 2021

O prefeito Alex Cesar recebeu em seu gabinete nessa segunda-feira (28) o 2° tenente e comandante BM, João Carlos Soares Aguiar e os sargentos Valter e Santana do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pirapora. A reunião aconteceu a pedido dos vereadores Lôro da Colônia (DEM) e Tom da Miltom (PRTB), que apresentaram ao chefe do executivo uma proposta de convênio.

Os militares conversaram sobre as necessidades do pelotão, que precisa de recursos para manutenção básica e melhor atender à população. "Temos uma história sólida de atendimentos ao povo piraporense e de toda a região e queremos com esse convênio contar com o apoio da Prefeitura para que esse trabalho continue, pois sabemos as dificuldades que as instituições enfrentam devido à escassez de recursos”, frisou o comandante.

Com a proposta em mãos, o prefeito Alex afirmou o interesse de manter a parceria com as forças militares e disse que o jurídico e financeiro da Prefeitura vão avaliar o documento. “Temos grande estima pelos militares de Pirapora e o Corpo de Bombeiros é nosso parceiro. Com certeza vamos apoiar a instituição, agora só falta definir como faremos isso. Agradeço ao empenho dos vereadores Tom da Milton e Lôro da Colônia que buscam fortalecer as causas da nossa população”, finalizou.