PREFEITURA REALIZA COM SUCESSO INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO

Publicado em: 25 de junho de 2021

A Prefeitura de Pirapora encerrou nesta sexta-feira (25) as inscrições para o Programa de Auxílio ao Desemprego Frente de Trabalho, iniciadas na última segunda-feira (21).
As inscrições foram feitas nas escolas municipais e para conseguir atender a todos, e ainda seguir os protocolos de distanciamento social, a Secretaria de Família e Politicas Sociais (SEFAM) contou com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, que disponibilizou 32 profissionais, e da Guarda Municipal.

“Estamos agradecidos a Deus pelo sucesso dessa primeira etapa do processo seletivo. Nossa gratidão a toda comissão que trabalhou com dedicação e organização para atender a todos.”. Destaca a coordenadora do Programa Frente de Trabalho, Ana Paula Lima.

“A mobilização da equipe garantiu o sucesso das inscrições. Nós respeitamos todos os protocolos de segurança. Acredito que vamos conseguir transformar a realidade de muitas famílias que estão sofrendo com o desemprego. Estamos agradecidos pelo empenho de todos os servidores, em especial a SEMED que foi nossa parceira nessa ação e aos colaboradores da Sefam”. Finaliza a vice-prefeita e secretária municipal da Família, Anamaria Burle.