NA LUTA CONTRA A COVID, PREFEITURA REALIZA LIMPEZA PESADA NO MERCADO MUNICIPAL

Publicado em: 25 de junho de 2021

A Prefeitura de Pirapora, no intuito de reforçar ainda mais as medidas de enfrentamento da COVID-19, realizou ontem (24/06) a lavagem do Mercado Municipal. O trabalho de limpeza e desinfecção nas áreas interna e externa visa melhorar as condições de higiene e estrutura do local para comerciantes e consumidores. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

De acordo com o secretário da pasta, Ademar Alecrim (Dema), seguindo orientação do prefeito Alex César, dois carros-pipa foram destinados para lavagem e desinfecção dos corredores internos e das áreas de vendas de alimentos e outros produtos.

Para o prefeito, “o isolamento social continua sendo uma das medidas mais eficientes contra a disseminação e avanço do vírus na comunidade, mas o município tem a o compromisso de realizar, e têm feito, ações como a lavagem das ruas, desinfecção de espaços públicos, como agências bancárias, pela saúde de todos os piraporenses”.

O trabalho contou com o apoio dos comerciantes que trabalham no local.