DEPUTADO MARCELO FREITAS LIBERA UM CAMINHÃO E DUAS CAMINHONETES PARA PIRAPORA

Publicado em: 25 de junho de 2021

O prefeito Alex César, assinou hoje na sede da Codevasf em Montes Claros o convênio que garante a liberação de um caminhão de carga e duas pick-ups Strada, todos 0 km, para a Prefeitura de Pirapora. Os benefícios foram viabilizados graças a emenda parlamentar do deputado federal Delegado Marcelo Freitas. Acompanharam o prefeito Alex, os vereadores Anselmo Caires e Lôro.

Durante o encontro, também ficou acertado que, ainda por emenda parlamentar do deputado Marcelo Freitas, será liberado para a Associação de Promoção e Ação Social de Pirapora (APAS) um kit associação, contendo 12 máquinas de costura, que serão utilizadas em cursos profissionalizantes voltados à geração de emprego e renda.

“Agradecemos muito ao deputado Marcelo Freitas, que já havia liberado R$ 1,5 milhão em emendas para a nossa saúde neste ano, mais este gesto de atenção com Pirapora. O caminhão e as pick-ups serão muito importantes para ampliarmos a nossa prestação de serviço à população em diversos setores. Agradecemos, ainda, à Codevasf, nossa parceira em todos os momentos”, afirmou o prefeito.

“Este é só o início de nossa parceria com Pirapora. Agora com um governo sério e honesto, como é o atual, temos tranquilidade para direcionar recursos ao Município, pois temos a plena convicção de que eles serão bem aplicados”, finalizou o deputado federal Marcelo Freitas.

Os contratos foram assinados com a interveniência do superintendente da Codevasf, Marco Antônio Graça Câmara.