Secretários visitam VLI Logística e discutem intervenções em seu entorno

Publicado em: 23 de junho de 2021

Os secretários municipais Ademar Alecrim (Dema) e Luciano Rodrigues, respectivamente das pastas Infraestrutura e Projetos e Obras representando o Prefeito Alex Cesar, estiveram reunidos nesta quarta-feira, (23), com a Inspetora de Operação da VLI, Kele Gonçalves, e o Supervisor de Manutenção e Operação, Gleidson Batista do Terminal Integrador de Grãos (TIPI) da VLI Logística, empresa que atua com transporte multimodal em Pirapora.

Na oportunidade os representantes do executivo ouviram as reivindicações da empresa que demandam serviços pontuais, para melhorar as condições urbanísticas do entorno da empresa.

“ A prefeitura está trabalhando. Neste momento estamos atendendo à população com limpeza em todos os bairros, e realizando a maior operação tapa-buracos da história de Pirapora, e agora queremos ouvir as industrias e empresas, porque elas garantem a geração de emprego e renda em nossa cidade. O diálogo está aberto com empresários e lideranças comunitárias. Vamos ouvir as demandas e buscar, junto ao prefeito Alex, soluções para os problemas”, afirmaram os secretários Ademar Alecrim e Luciano Rodrigues.