Prefeito corre atrás de desbloquear recursos retidos por problemas de gestões passadas

Publicado em: 23 de junho de 2021

O prefeito Alex César, acompanhado pelos secretários municipais de Governo, Paulo Rogério, e de Planejamento, Onilton Santos, se reuniu nesta quarta-feira (23) em Brasília com representantes da Caixa Econômica Federal, para resolver pendências jurídicas de gestões anteriores.

A comitiva de Pirapora foi recebida pela superintendente Lana Teixeira e pelo gerente Walmar Bessa. Em pauta, os contratos em aberto que estão com repasses ao Município pendentes.

“Temos alguns contratos em aberto, que infelizmente herdamos de gestões passadas. Muitos com pendências jurídicas que impedem o repasse de verba para conclusão das obras. O nosso interesse é sanar essas questões para que todo investimento do dinheiro público, pertencente ao povo de Pirapora, nesses empreendimentos, não tenha sido em vão”, esclarece o prefeito.