Aberta as Inscrições para a Frente de trabalho

Publicado em: 21 de junho de 2021

Na manhã dessa segunda-feira, (21/06), a Prefeitura de Pirapora através da secretaria da Família e Políticas Sociais – SEFAM, iniciou a inscrição para a seleção pública para beneficiários do Programa de Auxílio ao Desemprego Frente de Trabalho.
As inscrições começaram hoje, 21/06, (segunda-feira) e serão encerradas no dia 25/06 (sexta-feira) das 08h ás 14h, nas escolas municipais de Pirapora. Todo trabalho foi realizado em parceria com a Secretaria de Educação que disponibilizou as escolas e suporte com servidores para receber os candidatos.
A vice-prefeita e secretária da Sefam, Anamaria Burle, visitou as escolas e conversou com alguns candidatos, para ela o município está proporcionando aos piraporenses a oportunidade de deixar a área de vulnerabilidade causada pelo desemprego.
“Graças ao empenho de toda gestão do prefeito Alex Cesar, hoje nós iniciamos as inscrições para a frente de trabalho. É uma alegria ver homens e mulheres dispostos a ir em busca do sustento de suas famílias. O nosso objetivo é que a seleção publica amenize o desemprego em Pirapora.” Finalizou Anamaria.