Prefeitura retoma obra da Benjamin Constant

Publicado em: 17 de junho de 2021

A Prefeitura de Pirapora retomou neste mês de junho, a obra da Avenida Benjamin Constant, que foi entregue para a população em dezembro do ano passado com trechos inacabados. Neste primeiro momento os colaboradores estão refazendo parte do meio-fio e calçamento.

A continuidade da obra só foi possível graças ao esforço conjunto da prefeitura com as secretarias municipais de Projetos e Obras, Infraestrutura e Planejamento. “O convênio firmado com a Secretaria Estadual de Infraestrutura foi prorrogado até dez/2021, porém, a administração municipal buscou agilizar os serviços por causa do período das chuvas”, comentou o Secretário de Planejamento Onilto Santos. Frisou ainda que os serviços não foram iniciados antes porque existiam pendências anteriores junto à SEINFRA.