JUNHO VIOLETA, SEFAM REALIZA LIVE PARA A MELHOR IDADE

Publicado em: 17 de junho de 2021

A secretaria da Família e Políticas Sociais vai debater amanhã, (18/06), ás 14h um novo tema para auxiliar a terceira idade no isolamento social, durante a pandemia.

Com o tema “O QUE FAZER COM IDOSOS EM CASA EM TEMPO DE PANDEMIA: atividades que podem remeter recordações e hábitos saudáveis para melhor qualidade de vida” A live vai contar com a participação da vice – prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais Anamaria Burle, com a palestrante Liliane Alves, formada em Letras, com Mestrado em Teoria da Literatura, pela UFMG e com professora de Educação Física atuante no Projeto Saúde Viver, Cleidiane Berto Aguiar. Também será apresentado a Casa do Beco com Teatro Entre Elas e explanação do trabalho desenvolvido com as idosas participantes do projeto.

O encontro online vai acontecer amanhã 18/06 ás 14h e será transmitido pela página do Facebook da Prefeitura de Pirapora: https://www.facebook.com/prefeituradepirapora