ROMPA O SILENCIO, LIVE DEBATE O DIREITO DOS IDOSOS

Publicado em: 16 de junho de 2021

A Secretaria da Família e Políticas Sociais (Sefam), realizou ontem, (15/06), uma live para conscientizar sobre a rede de proteção e segurança da pessoa idosa.

A ação marca o Dia D, do Junho Violeta, e contou com a participação da vice – prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais Anamaria Burle e com a palestrante Dra. Natália Nogueira Soares Marra, promotora de Justiça da Comarca de Pirapora. No encontro online os serviços de atendimento ao idoso foram apresentados. Também foi explicado os canais de denúncia e a reformulação do Centro de Referência do Idoso (CRIP).
A vice – prefeita, Anamaria Burle, frisou que a Sefam atua nas políticas sociais em benéfico da terceira idade.
“A gestão do prefeito Alex Cesar tem o compromisso de manter a política social do idoso, nós estamos trabalhando para promover, melhorar e realizar conquistas, junto com vocês. Esse debate público é muito importante, nós queremos que as pessoas busquem autonomia e conquiste direitos e nós estamos aqui para auxiliar”. Finalizou Anamaria.

A live completa está disponível no facebook da Prefeitura de Pirapora. Acesse o conteúdo no link: https://www.facebook.com/prefeituradepirapora/videos/996021814475805