Prefeitura de Pirapora anuncia inscrição para Frente de Trabalho

Publicado em: 15 de junho de 2021

Para amenizar os impactos causados pelo desemprego no município de Pirapora e oferecer ao cidadão dignidade de ser o provedor de sua família, a Prefeitura de Pirapora realizará Seleção Pública para beneficiários do Programa de Auxílio ao Desemprego Frente de Trabalho.

As inscrições começam no dia 21/06 (segunda-feira) e serão encerradas no dia 25/06 (sexta-feira) das 08h ás 14h, nas escolas municipais de Pirapora. Cada interessado deve ler atentamente o edital em anexo, pois nele contém todos os detalhes referente a seleção pública.

INSCRIÇÕES

Cada usuário deverá fazer a inscrição na Escola do seu território como descrito abaixo:
Escola Municipal Geny Hatem (RUA SÃO PAULO, 300-SÃO GERALDO), atende os bairros: São Geraldo, Nossa Senhora do Rosário, Residencial São Francisco, Chácara Muniz e Paco-paco.

Escola Nossa Senhora Aparecida (AVENIDA MASCARENHAS,322 –CENTRO): Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, São Francisco, Cinquentenário, Baruzeiro e Chácara Maltez.

Escola Rui Barbosa (AVENIDA COMANDANTE SANTIAGO DANTAS, 294- CENTRO): Centro, Santo Antônio, Alphavile, Brejo e Ilha do Coqueiro.

Pré – escolar Arco Iris (RUA FLORIANO DINIZ, 603- BOM JESUS): Bom Jesus I, Bom Jesus II, Sagrada Família, Ilha das Pimentas e Ilha Maranbaia.

Escola Maria Coele Ribas (RUA JOAQUIM CÂNDIDO DE OLIVEIRA,1027 – CIDADE JARDIM): Cidade Jardim, Jardim Mansões, Residencial Porto Belo, Aarão Reis, Floresta Viveiros e Fazenda Prata.

Escola Municipal Doutor Otávio (RUA A, 93 COHAB – SANTOS DUMONT ): Santos Dumont, Santa Terezinha e São João.

Escola Municipal Mathilde Cordeiro de Aquino (RUA JOSÉ GAIA, 576 NOVA PIRAPORA): Nova Pirapora, Santa Mariana, Primavera, Industrial, Emanuel e Morada Nova.

Escola Municipal Dona Cândida (RUA APOLÔNIA MENDES PEREIRA, 277 CÍCERO PASSOS): Cícero Passos, Morada do Sol, Shekinah Pernambuco, Filhos do Rei, Filhos de Israel e Alto Pernambuco.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:
Documento oficial com foto;
Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;
Carteira de Trabalho;
RG e CPF;
Laudo Médico ou carteirinha que comprove a doença crônica ou deficiência;
Comprovante de residência;
Declaração de residência;
Documento de identificação de maiores de 60 anos que residam na mesma casa;
Documento de identificação de menores de 18 anos que residam na mesma casa;
É obrigatório levar Original e cópias

Atenção: Segue no link abaixo o edital com todas as informações necessárias para participar da seleção pública: