Terceira fase de vacinação contra gripe tem início nesta quarta-feira (9)

Publicado em: 9 de junho de 2021

Começou nesta quarta-feira (09/06) a terceira etapa da campanha nacional de vacinação contra a gripe. Essa fase será até o dia 09 de julho e o público contemplado com a vacina é composto por:

• Integrantes das Forças Armadas, de segurança e de salvamento;
  • Pessoas com comorbidades, condições clínicas especiais ou com deficiência permanente;
  • Caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; trabalhadores portuários;
  • Funcionários do sistema carcerário; população carcerária, e adolescentes em medidas socioeducativas.

Os grupos prioritários acima devem procurar as unidades básicas de saúde listadas abaixo, portando o documento de identificação e cartão de vacinas.

Unidades de Saúde:

São Geraldo

Nova Pirapora

Izabel Santos

Santo Antônio

Fábio Alves

Vereador Ulde Gomes

Sagrada Família

De 08h às 11h e das 13h às 16hrs.

A campanha nacional de vacinação seguirá até o dia 09 de julho, porém deve ser respeitado o calendário e evitar aglomerações nas Unidades Básicas de Saúde.