MAIS PAVIMENTAÇÃO: PIRAPORA RECEBE FÁBRICA DE BLOQUETES

Publicado em: 8 de junho de 2021

Na tarde desta terça-feira (8), o prefeito Alex César, acompanhado pelo secretário municipal de Governo, Paulo Rogério, esteve na sede da Codevasf em Montes Claros, reunido com o superintendente substituto da autarquia, Fernando Britto. Na oportunidade, o prefeito assinou o convênio que transfere à Prefeitura de Pirapora uma fábrica de bloquetes no valor de R$ 100 mil, viabilizada graças a emenda parlamentar do senador Carlos Viana.

“A fábrica de bloquetes será fundamental no esforço de reconstrução de Pirapora. Ela será utilizada para produzir o material que será usado na pavimentação de diversas ruas do nosso município”, explica o prefeito, que está intensificando o trabalho de melhoria de toda a malha viária de ruas e avenidas de Pirapora.