PIRAPORA TEM HISTÓRIAS: A CAMPANHA CONTINUA

Publicado em: 2 de junho de 2021

Durante o mês de junho a celebração pelos 109 anos de Pirapora continua. A partir de hoje serão publicados vídeos com homenagens da comunidade escolar da rede municipal de ensino.

“O concurso de desenho e redação realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) foi um sucesso. Ficamos muito felizes em estender essa campanha pelo mês todo, com recadinhos carinhosos de cada unidade de ensino do município”, enfatizou Ângela Maria Machado Bessa, diretora pedagógica da SEMED.

“Precisamos valorizar o emprenho dos servidores, familiares e dos nossos educandos durante esse período de ensino remoto. Todo esse esforço resulta em uma educação cada vez mais emancipadora, ligada à cultura, com sentimento de pertença, orgulho de ser piraporense”, reforçou a secretária, Jacqueline Guimarães.

FIQUE LIGADO

O primeiro vídeo da série já está no ar pelo canal do youtube da Prefeitura de Pirapora.

Se inscreva no canal e acompanhe as homenagens mais que especiais da rede municipal de ensino.

Acompanhe pelo link: https://youtu.be/c8q9HNLfxGg

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #EuAmoPirapora #Educação #RedeMunicipaldeEnsino #SEMED #EnsinoRemoto #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #piraporamg #transparência