DESENVOLVIMENTO, EMPREGO E RENDA EM RECONSTRUÇÃO

Publicado em: 11 de maio de 2021

Nesta terça-feira (11/05), foi inaugurada a nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda. O novo espaço traz mais qualidade e conforto para o cidadão que busca oportunidades e para as empresas que acreditam no potencial do município.

“Na oportunidade, agradecemos e homenageamos os empresários locais que contribuíram para a revitalização do prédio da Uaitec, que recebe o SINE e SEDEARE. Essa parceria público-privada fortalece a atuação das secretarias e da gestão municipal”, comentou o secretário Hélio Mendonça Junior.

A solenidade breve contou com a participação de poucas pessoas, obedecendo as questões de segurança e prevenção ao covid-19. Após o descerramento da placa de inauguração os ambientes do prédio foram abençoados pelo Padre Jolly Thomas.

Na oportunidade estiveram presentes: o prefeito Alex Cesar; a vice-prefeita e secretária de Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle Orlandine Andrade; a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães; o secretário de Governo, Paulo Rogerio Silveira; o secretário de Projetos e Obras, Luciano Rodrigues; o diretor do SAAE, Bruno Santos Guimarães; bem como os servidores da SEDEARE.

A vice prefeita, Anamaria Burle, exaltou essa conquista: “Esse evento é um exemplo do empenho da gestão para entregar à população soluções para uma das maiores necessidades do povo: qualificação profissional e oportunidade no mercado de trabalho. Parabéns aos empresários que abraçaram essa causa”.

“É gratificante entregar um espaço assim para os piraporenses, logo no início da gestão. A maior parte do recurso investido nessa reforma foi contribuição de empresários do município e a prefeitura investiu pouco recurso público nessa grande conquista. Agradecemos ao secretário Hélio Junior que viabilizou a revitalização da sede da Uaitec, proporcionando conforto e dignidade ao cidadão que busca inserção no mercado de trabalho”, finalizou o prefeito Alex César.

ATENÇÃO: A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE) e o SINE funcionam agora no endereço: Praça da Estação, nº10, Centro (Prédio da Uaitec e antigo CVT), no horário de 08 às 17 horas.

#empregoerenda #trabalhador #segurodesemprego #PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #piraporamg #transparência