SECRETÁRIO DE GOVERNO VISITA SINDIPIRA E GARANTE BOM RELACIONAMENTO ENTRE A PREFEITURA E OS TRABALHADORES

Publicado em: 10 de maio de 2021

Nesta segunda-feira (10), o secretário municipal de Governo, Paulo Rogério, fez uma visita de cortesia à presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pirapora (Sindipira), Ernaldina Rodrigues, e aos membros da diretoria.

Na oportunidade, Paulo levou a mensagem do prefeito Alex César de que respeita a posição do Sindicato e a angústia dos Servidores, totalmente compreensível. O secretário informou que o prefeito está tomando todas as providências para atender às reivindicações sobre progressão de carreira, só aguardando consulta feita ao Tribunal de Contas do Estado sobre os impactos legais.

“Temos o maior respeito pela luta sindical e, dentro da administração, atendendo recomendação expressa do prefeito Alex César, vamos trabalhar, na medida do que é possível diante da situação da Prefeitura, para garantir os direitos dos trabalhadores, que são os maiores responsáveis pela execução dos serviços públicos municipais”, afirmou Paulo Rogério.