Prefeitura projeta nova praia na orla de Pirapora

Publicado em: 6 de maio de 2021

Sonho de muitos e reivindicação antiga de quem já disfrutou da longínqua e belíssima, Praia do Areião, a Prefeitura de Pirapora começou a revitalizar a parte baixa da orla, para finalmente oferecer a população um local limpo aos banhistas, além de uma visão digna do Rio São Francisco.

Para a montagem da nova Praia do Areião, a Secretaria de Projeto e Obras e a de Infraestrutura, com a EMUTUR, começaram a retirar das margens do rio o mato e a terra suja, em seguida as máquinas colocarão numa determinada área, areia limpa e lavada. “Em breve entregaremos à população uma praia nova para entretenimento e lazer de toda a coletividade. Parabéns ao Prefeito Alex Cesar e a todos que fizeram isso acontecer”, comentou o Diretor Presidente da Emutur, Elton Jackson.