PREFEITURA DE PIRAPORA ANUNCIA AMPLIAÇÃO DE ATIVIDADES NOS SETORES DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

Publicado em: 3 de maio de 2021
Publicado por: Migração do Site

Nos primeiros 100 dias de governo da atual administração, um dos setores mais bem avaliados pela população de Pirapora foi o de serviços urbanos. As atividades de capina, roçagem, limpeza de terrenos e prédios públicos alcançaram vários bairros do município, mas, diante da grande demanda, o prefeito Alex César resolveu ampliá-las ainda mais.

Para isso, está nomeando o atual secretário municipal de Governo, Luciano Rodrigues, para a Secretaria de Projetos e Obras, que vinha sendo ocupada, cumulativamente, por Ademar Alecrim, ‘Dema’, que ficará concentrado na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Luciano, além de ser da nossa extrema confiança e querido por toda a população, conhece os quatro cantos da nossa cidade e poderá, juntamente com Dema, que vem executando um trabalho impecável até aqui, liderar as nossas atividades de reconstrução de Pirapora. Recebemos uma cidade destruída, arrasada em todos os sentidos, inclusive no aspecto urbano. Nos próximos dias, iniciaremos atividades muito importantes, como a maior operação tapa-buracos da história do município, e, portanto, precisaremos das duas secretarias, tanto a de Obras como a de Infraestrutura, funcionando cada uma com a sua estrutura. Nossa pretensão é executar, sanando as dificuldades da péssima herança que nós recebemos". Afirma Alex César.

O professor e administrador especialista em gestão pública, Paulo Rogério Silveira, assumirá a Secretaria Municipal de Governo. Paulo Rogério já exerceu cargos de direção na Prefeitura de Montes Claros e na Câmara dos Deputados e dará continuidade ao trabalho de Luciano Rodrigues, no relacionamento da prefeitura com os diversos atores políticos e com a sociedade civil de Pirapora.