HISTÓRIA E MEMÓRIA DA EDUCAÇÃO EM PIRAPORA

Publicado em: 27 de abril de 2021

Na próxima sexta-feira (30/04), a prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará um encontro online para celebrar o Dia Mundial da Educação, homenageando homens e mulheres que de alguma forma contribuíram para edificação do ensino no município.

“As contribuições dessas e de tantas personalidades ainda não citadas possibilitaram e possibilitam sinalizar a história das ideias, as questões sociais, econômicas, religiosas do nosso povo e, sobretudo, as conquistas, os desafios na primordial tarefa da educação que é a emancipação social e política de um povo em busca do bem estar social e da garantia dos direitos fundamentais”, comentou o professor Samuel Silva, da Coordenadoria de Ensino da SEMED.

A secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, reforça o convite a toda população: “Nesta live, queremos ressaltar a importância de cada pessoa que atua na rede de ensino, formando cidadãos humanos e conscientes, e perpetuando nossa identidade piraporense, o que temos de especial e próprio da nossa gente norte mineira”.

ACOMPANHE

Data: 30 de abril

Link de acesso: https://www.facebook.com/prefeituradepirapora

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #Educação #SEMED #RedeMunicipaldeEnsino #EnsinoAprendizagem #piraporamg #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #publicidade #transparência