UMA SÉRIE SOBRE AUTISMO

Publicado em: 15 de abril de 2021

Abril Azul é uma campanha com objetivo de difundir informações sobre o autismo e assim reduzir a desinformação e o preconceito.

Para ampliar o debate mesmo em meio a pandemia global do covid-19, a equipe do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da SEMED preparou uma série de vídeos sobre o tema.

Nesse primeiro vídeo, a psicopedagoga Claudia Moura aborda os aspectos mais comuns e nuances do Transtorno do Espectro Autista.

Assista o vídeo completo pelo link: https://www.facebook.com/prefeituradepirapora/videos/4060777967294288

A secretária de Educação, Jacqueline Guimarães reforça: “Convidamos toda a população de Pirapora para participar do bate-papo ao vivo sobre o Autismo. A palestra será transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Pirapora no Facebook, hoje (15/04), às 19h30min”.

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #Educação #SEMED #RedeMunicipaldeEnsino #EnsinoAprendizagem #piraporamg #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #publicidade #transparência