RESTAURA, PIRAPORA: TOTENS REVITALIZADOS

Publicado em: 14 de abril de 2021

Quem passar pelas entradas da cidade, seja através da Rua Treze de Maio (saída para a BR – 365) ou da Avenida Herculano Cintra Mourão (a caminho da BR – 496) perceberá que os portais ou totens estão revitalizados e vistosos, o que mudou totalmente a paisagem, que antes era de abandono.

Essa ação de revitalização dos totens turísticos, nas duas entradas de acesso a Pirapora, faz parte do projeto “Restaura, Pirapora”, uma parceria da Prefeitura com a Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), que já recuperou os peixes temáticos e nos próximos dias vai restaurar a estátua de São Pedro, na Praça Cariris, e a escultura em madeira de São Francisco, na Praça Três Palmeiras.

Segundo o Diretor Operacional da EMUTUR, Rogilson Antunes, esse serviço nos portais da cidade está sendo uma força tarefa prazerosa, uma ação com várias mãos. “Não estamos só pintando os portais, estamos também recuperando o sistema de iluminação e limpando as duas vias de acesso, temos aqui trabalhado em conjunto a Secretaria de Obras, Guarda Municipal e EMUTUR. Uma parceria brilhante, onde a nossa gente começa a colher os frutos de uma administração transparente e que trabalha com responsabilidade e honestidade”, disse o diretor.