Prefeitura realiza manutenção nos postes de iluminação

Publicado em: 12 de abril de 2021

A Prefeitura de Pirapora começou hoje, 12/04, a manutenção e troca de lâmpadas nos postes da cidade.

O serviço de reparo na iluminação pública está sendo executado pela empresa Luz Forte, que irá atender as demandas em todos os bairros.

De acordo com a Divisão de Iluminação Pública e Energia da prefeitura, neste mês, pelo cronograma inicial, o serviços serão feitos nos bairros Sagrada Família, Bom Jesus I e II, Santa Mariana e Cícero Passos.

O setor também informa que já existem requerimentos feitos pela população, que serão atendidos de acordo com ordem de chegada da solicitação, além disso, funcionários estão realizando vistorias noturnas, para detectar casos de urgência.

A munícipe também pode ajudar a prefeitura a melhorar a iluminação pública da cidade, se souber de alguma rua escura ou local que necessita de reparo na rede, basta ligar no 0800.0381343 ou no 3740.6100 (ramais 6193 ou 6194).