PREFEITURA DARÁ POSSE PARA 99 CONCURSADOS EM PIRAPORA

Publicado em: 3 de abril de 2021

O prefeito de Pirapora Alex César, recebeu o aval do poder judiciário para empossar os concursados, aprovados em concurso realizado em 2016, que irão compor o quadro de efetivos no município.

Um relatório da equipe de finanças e recursos humanos, apresentado ao judiciário comprovou que a medida não causará impacto financeiro nas finanças do município.

Alex Cesar comemorou a decisão positiva da justiça, “noventa e nove pessoas vão ter sua posse homologada, estou feliz por todas as pessoas que estiveram conosco nessa luta, nós conseguimos, parabéns as pessoas que serão empossadas no serviço público, que bom que a justiça fez justiça”, comemorou o gestor.

Os aprovados em concurso público devem ficar atentos para as convocações que devem começar a partir da próxima semana, todas informações serão divulgadas para que não ocorra aglomerações.

Cargos que serão preenchidos:

50 Cargos para gari.

03 Coveiro.

02 Operário.

06 Motorista.

02 Operador de máquinas pesadas.

02 Motoristas de ambulância.

31 Faxineiro.

01 Borracheiro.

01 Auxiliar de saúde bucal.

01 Cuidador social.