SUMUTRAN REALIZA MANUTENÇÃO EM SEMÁFORO E INSTALA PLACAS DE ORIENTAÇÃO DE TRÂNSITO

Publicado em: 23 de março de 2021

A Superintendência Municipal de Trânsito – Sumutran, alinhada com as ações da Prefeitura de Pirapora, realizou na semana passada a manutenção de semáforos, além de diversas trocas de placas de sinalização que indicam orientações, limitações e proibições do trânsito.

A equipe da Sumutran esteve no cruzamento da Rua Montes Claros com João Pinheiro onde fizeram reparos no semáforo, pois parte do sinaleiro estava danificado, o que dificultava a visibilidade dos usuários.

Para a manutenção foi usado um caminhão Munck, além da colaboração da Guarda Civil Municipal – GCM, que organizou o trânsito enquanto o serviço era executado.

De acordo com o Diretor da Sumutran, Cleiton Lopes, essas manutenções são importantes para o trânsito fluir. “Primeiro agradecer a GCM pela parceria nesta e em outras ações. Estamos melhorando nosso trânsito, como por exemplo, ainda na Rua João Pinheiro, no cruzamento com a Santa Catarina, instalamos uma nova placa de PARE, que era uma reivindicação antiga de moradores, pois nesta interseção já ocorreram vários acidentes. Também trocamos diversas placas de orientação nos pontos de ônibus, pois eram antigas ou estavam danificadas”, destacou o diretor.