DER VISTORIA A AVENIDA BENJAMIM CONSTANT

Publicado em: 23 de março de 2021

Técnicos do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais – DER/MG, autarquia estadual vinculada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade – SEINFRA estiveram neste mês, 15/03, vistoriando a Avenida Benjamim Constant, que foi entregue recentemente à população, sem estar concluída.

O engenheiro do DER Jozimar Alves, juntamente com o Secretário Municipal de Projetos e Obras, Ademar Alecrim, percorreu a avenida, tirando dúvidas, registrando detalhes técnicos e fotografando os trechos inacabados da obra. “A prefeitura aguarda o aval da SEINFRA para que possamos concluir esta obra, que acarretará em mais um custo complementar da ordem de R$ 1,2 milhão, lembrando que este valor é uma contrapartida do município”, observou Ademar Alecrim.

O Secretário Municipal de Planejamento, Onilto Barbosa dos Santos, também acompanhou a vistoria e disse que, após essa inspeção, o DER repassará todos os detalhes para a Secretaria de Estado de Infraestrutura. “Após a vistoria, o DER encaminhou para a SEINFRA em Belo Horizonte tudo que foi observado in loco, agora estamos aguardando o resultado, pois a prefeitura solicitou a prorrogação da vigência e a reprogramação das metas do convênio”, comentou Onilto Santos.

Também estiveram no ato da vistoria o Secretário Municipal de Governo, Luciano Rodrigues, o engenheiro da Prefeitura de Pirapora André Rodrigues e o técnico Marcos Antônio.