PRATIQUE A LEI DO BEM-ME- QUERO

Publicado em: 11 de março de 2021

Para marcar as comemorações do mês de março, o Centro de Referência da Mulher (CREMP), lança a Campanha “Pratique a Lei do Bem-me-quero”.

Esta ação é parte de um conjunto   de ações que serão desenvolvidas pelo CREMP, voltadas para a assistência, cuidado e valorização da mulher piraporense. Durante o ano serão realizadas ações em diversos moldes com o tema para mobilizar, conscientizar e despertar nas mulheres o seu valor e independência dentro do conceito "bem-me-quero".

Nada melhor do que os depoimentos emocionantes e reais de mulheres atendidas pelo equipamento socioassistencial.

Para Edna Soares, coordenadora do CREMP: “Os vídeos compõem uma campanha anual. Pois, precisamos falar da vida das mulheres e da prevenção à violência o ano inteiro com ações positivas que promovam sua autonomia e emancipação”.

A vice-prefeita e secretaria da Sefam, Anamaria Burle acredita que com essa campanha o Cremp vai alcançar outras mulheres que precisam de ajuda. “Com a pandemia e isolamento social, algumas de nossas ações ficaram limitadas, porém não podemos deixar que o atendimento chegue a quem precisa, com esses vídeos outras mulheres vão conhecer o nosso trabalho e através desse exemplo procurar ajuda. A mulher piraporense precisa saber que não está sozinha, estamos aqui para acolher e ajudar” finalizou a vice-prefeita.

O prefeito Alex Cesar convida todas as piraporenses para conhecer e divulgar essa campanha. “Estamos usando a criatividade para que a informação chegue em cada lar, não podemos fechar os olhos diante de tantas mulheres que enfrentam a violência doméstica. Aproveito para convidar toda população para assistir esses depoimentos e divulgar o Centro de Referência da Mulher, essa informação pode salvar muitas vidas” pontuou o prefeito.

Assista ao primeiro vídeo da série: https://youtu.be/cFL5jmg61j0