Vigilância Sanitária, PM e GM realizam ações de prevenção ao COVID

Publicado em: 8 de março de 2021

A Vigilância Sanitária de Pirapora, com intuito de dar continuidade às atividades de prevenção e de fiscalização para coibir a propagação da Covid-19, realizou neste final de semana uma operação integrada com 55º Batalhão da Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Durante a ação a vigilância e demais colaboradores estiveram no Mercado Municipal e na Feirinha do Santos Dumont, bares em torno desses locais e nas imediações também foram fiscalizados.

Ao todo 12 estabelecimentos foram notificados e fechados, por descumprirem as medidas restritivas.

Já na manhã de hoje, 08, a vigilância, PM e GM, estiveram no centro da cidade como o objetivo de orientar o comércio sobre a Onda Roxa do plano Minas Consciente. As novas medidas começaram a vigorar neste domingo, 07/03, com toque de recolher das 20h às 05h e aos finais de semana. Essa nova fase deve ter duração de 15 dias.