Prefeitura faz nova convocação de processo seletivo

Publicado em: 4 de março de 2021

A Prefeitura de Pirapora faz nova convocação de profissionais na área da saúde, para trabalhar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Os candidatos convocados devem apresentar os documentos de acordo com a convocação abaixo.

Veja a convocação na íntegra:

11ª CONVOCAÇÃO

O MUNICÍPIO DE PIRAPORA, por seu Prefeito, em conformidade com a Lei Municipal n° 2.431 de 14 de abril de 2020, o Decreto nº 114 de 13 de março de 2020 e o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL EM VIRTUDE DA PANDEMIA DA COVID-19, Processo Seletivo Simplificado 01/2020, CONVOCA os candidatos listados abaixo, que foram classificados no certame, para, nos dias 04 a 05 e 08 a 10 de março de 2021, apresentar os documentos necessários para contratação:

AGENTE ADMINISTRATIVO

SOLANGE EXTREMA DE OLIVEIRA

ENFERMEIRO

DIHENIA PINHEIRO DE OLIVEIRA

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

EMILIA LEITE GONÇALVES

A Diretoria de Recursos Humanos e Movimentação de Pessoal receberá a documentação no horário de 12:00h às 18:00h. O não comparecimento no prazo definido ou, ainda, a não apresentação de qualquer um desses documentos implicará na imediata eliminação do candidato, sendo convocado o próximo candidato na lista de aprovados, conforme Edital de Seleção.

Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

Pirapora, 26 de fevereiro de 2021.

ALEXANDRO COSTA CÉSAR

Prefeito Municipal