FOMENTAR O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM VÁRIAS FRENTES

Publicado em: 4 de março de 2021

Para melhorar e simplificar o ambiente de negócios na cidade, um dos objetivos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE) é a reativação da Sala Mineira do Empreendedor.

“O espaço é uma ferramenta para quem está iniciando no mundo dos negócios ter contato com o poder público para formalizar seu empreendimento, obter orientações e buscar conhecimento. Por isso, estamos em constante diálogo com o Sebrae no intuito de reativar a Sala”, comentou o secretário da SEDEARE, Hélio Mendonça Junior.

A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado de uma cooperação entre o Sebrae Minas, a Junta Comercial de Minas Gerais e os municípios mineiros. A analista técnica do Sebrae, Kátia Leite, afirma a satisfação da entidade com o empenho e receptividade da gestão da prefeitura de Pirapora por meio da SEDEARE.

“Contribuir com a construção de um ambiente de negócios mais promissor para o município é fundamental tanto para os micro e pequenos empreendedores quanto para os pequenos produtores rurais. Ou seja, fomentar o desenvolvimento econômico em várias frentes”, ressaltou Katia.

“É um lugar para que os empreendedores possam formalizar sua empresa, tornando mais simples o processo de abertura, alteração e gestão do seu negócio. Com orientação, serviços e capacitação, essas empresas crescem fortalecidas”, finalizou o secretário Hélio Junior.

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #piraporamg #transparência