Ações: Tapa-buraco e limpeza da cidade

Publicado em: 4 de março de 2021

Com intuito de dar continuidade as ações de limpeza, roçada e tapa-buracos na cidade, iniciadas este ano, a Secretaria Municipal de Projetos e Obras avançou nos trabalhos em diversos bairros e avenidas.

Neste mês a prefeitura está patrolando os bairros Sagrada Família e Primavera, além da Estrada da Produção. Anteriormente, a Secretaria de Obras realizou roçada e limpeza nas avenidas Newton José Lopes, Cláudio Carneiro de Mendonça, Bonifácio Machado de Miranda, José Maria Alckimim e Jeferson de Gitirina. Os mesmos serviços também foram feitos em todas as Unidades de Saúde e nas escolas.

Também em março foi iniciada a operação tapa-buracos, os colaboradores começaram no bairro Nova Pirapora e nas avenidas Madre Lizauro de Cristo Rei e Jeferson de Gitirina. “A chuva deu uma trégua e começamos a fazer este serviço de tapa-buracos, em breve várias avenidas e ruas serão contempladas. Já a limpeza não para, queremos dar uma cara nova a cidade. Além disso, também estamos realizado um trabalho importante de limpeza e retirada de lixo e entulho no antigo aeroporto”, disse o Secretário de Projetos e Obras, Ademar Alecrim de Oliveira.