Prefeitura efetiva revisão salarial aos servidores municipais

Publicado em: 24 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Pirapora concedeu, nesse mês de fevereiro, uma revisão geral da remuneração dos servidores públicos efetivos, ativos e pensionistas da administração direta e indireta. O projeto foi enviada pelo prefeito, Alex Cesar, à Câmara de Vereadores e aprovada com unanimidade em reunião extraordinária no dia 12/02.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Cláudio Tadeu Teixeira, o percentual da revisão foi de 4,52% e seguiu o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA e está em consonância com a revisão geral anual da remuneração dos servidores.

“É importante frisar que este projeto (Lei n° 2.451/2021) foi aprovado em fevereiro, durante o recesso da Câmara, mas, a lei que entrou em vigor na data da publicação é retroativa, ou seja, incide sobre os vencimentos básicos a partir de 1° de janeiro de 2021”, disse Cláudio Tadeu.