TROCA DE EXPERIÊNCIA COM A REDE SINE

Publicado em: 22 de fevereiro de 2021

Na última semana os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE) participaram do I Encontro de Coordenadores de Rede SINE/MG.

“É muito importante pra nós manter o conhecimento atualizado, quantos aos processos e oportunidades do Sistema de empregos. Toda equipe da unidade está engajada para estabelecer cada vez mais melhorias”, ressaltaram os integrantes da equipe.

O secretário Helio Mendonça Junior, reforça a importância de “integrar todos os servidores para participar de momentos como esse. São eventos de alinhamento de informações e troca de experiências, que fortalece o serviço e proporciona um melhor atendimento ao cidadão”.

#PrefeituraPirapora #AçãoeReconstrução #UmNovoTempo #GestãoTransparente #administraçãomunicipal #piraporamg #transparência