Prefeito se reúne com a Associação do Residencial São Francisco

Publicado em: 22 de fevereiro de 2021

Na última semana, o Prefeito de Pirapora Alex Cesar e a vice-prefeita Anamaria Burle, receberam no gabinete da prefeitura, a Diretoria da Associação do Residencial São Francisco.

Nesta reunião os moradores apresentaram documento com as demandas do bairro.

De acordo com o documento, as reivindicações são demandas antigas que precisam ser atendidas para melhorar a qualidade vida dos moradores.

Dentre as demandas, está a Extensão da Rede de Iluminação da entrada do bairro, solicitada em 2017. “Depois de avaliar o contrato com a empresa que realiza a operação de extensão de redes no município, estamos autorizando o retorno desse tipo serviço que será executado em breve no Conjunto Residencial São Francisco.  Com a parceria de todos, iremos buscar recursos para resolver as outras reivindicações. Estamos organizando as contas da prefeitura e firmando parcerias para resolver as outras demandas também”, comentou o prefeito.