Prefeito Alex Cesar recebe atletas do bicicross no gabinete

Publicado em: 22 de fevereiro de 2021

Na última semana o prefeito Alex Cesar, recebeu em seu gabinete junto com o secretário de Cultura Juventude e Esporte, Herbert Nascimento Brahim os atletas do bicicross. O encontro teve objetivo de discutir a atual situação da pista destinada ao esporte e o futuro da modalidade esportiva em nosso município.
Os atletas apresentaram sugestões ao prefeito e cobraram agilidade na criação de um espaço para que eles possam treinar até a solucionar o problema da pista abandonada. O secretário de Esporte, Herbert Nascimento se colocou à disposição para solucionar as questões que envolvem o bicicross e garantiu apoio aos atletas.
O prefeito, Alex Cesar, destacou a importância da união dos atletas da modalidade para avançarem nas demanda junto à prefeitura "nos perdemos uma geração de atletas com a paralização do esporte, precisamos resgatar o protagonismo da modalidade” finalizou o prefeito.