Final do Concurso de Marchinhas é hoje

Publicado em: 19 de fevereiro de 2021

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Pirapora, a EMUTUR-Empresa Municipal de Turismo realiza hoje à noite a fase final do 1º Concurso Virtual de Marchinhas Carnavalescas, adiado em função do decreto municipal que regularizou as festividades do período de Carnaval.

A transmissão online do evento acontecerá direto do palco do Centro de Convenções, a partir de 19 horas, com show especial do cantor Inácio Loiola e Banda Pirão de Peixe.

Essa etapa final terá a participação das dez marchinhas classificadas pelos jurados, entre as 24 inscritas, com premiação para os primeiro, segundo e terceiro colocados, mais o melhor intérprete, que será selecionado através de votação popular durante a live.

Das dez marchinhas classificadas para a final de hoje, seis são de compositores de Pirapora e quatro de outras cidades. Entre as 24 inscritas, houve a participação de autores de diversas cidades, como Belo Horizonte, Bocaiúva, Salvador, Buritizeiro, São Paulo e São Gabriel-BA. O Concurso de Marchinhas fez parte do Carnaval Online 2021, o PiraFolia.