Covid-19: prefeitura convoca profissionais de saúde

Publicado em: 16 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Pirapora faz a 10ª convocação de profissionais na área da saúde em virtude da pandemia do novo coronavírus. Os candidatos convocados devem apresentar os documentos entre os dias 16 a 19 e 22 de fevereiro de 2021.

Veja a convocação na íntegra:

10ª CONVOCAÇÃO

O MUNICÍPIO DE PIRAPORA, por seu Prefeito, em conformidade com a Lei Municipal n° 2.431 de 14 de abril de 2020, o Decreto nº 114 de 13 de março de 2020 e o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL EM VIRTUDE DA PANDEMIA DA COVID-19, Processo Seletivo Simplificado 01/2020, CONVOCA os candidatos listados abaixo, que foram classificados no certame, para, nos dias 16 a 19 e 22 fevereiro de 2021, apresentar os documentos necessários para contratação:

AGENTE ADMINISTRATIVO

ROBSON APARECIDO ALVES ALBUQUERQUE

ENFERMEIRO

BRENDA MARIANE BARBOSA DE MACEDO

LEIDIANE SOUZA SANTOS

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

ELIANA PEREIRA DOS SANTOS

EVA ELIANE LEMOS DOS SANTOS

A Diretoria de Recursos Humanos e Movimentação de Pessoal receberá a documentação no horário de 12:00h às 18:00h. O não comparecimento no prazo definido ou, ainda, a não apresentação de qualquer um desses documentos implicará na imediata eliminação do candidato, sendo convocado o próximo candidato na lista de aprovados, conforme Edital de Seleção.

Os demais candidatos aprovados devem aguardar as convocações que serão realizadas na medida da necessidade e urgência.

Pirapora, 15 de fevereiro de 2021.

ALEXANDRO COSTA CÉSAR