Boletim de segunda

Publicado em: 15 de fevereiro de 2021
Publicado por: Migração do Site

O Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19 divulga o boletim desta segunda-feira (15/02), com 01 caso que testou positivo para covid-19. Trata-se de um homem, 47 anos.  

O boletim completo atualiza em 7.375 casos notificados, 2.401 casos confirmados, com 11 em isolamento e monitoramento, 2.363 recuperados, 01 hospitalizado e 26 óbitos.   

Total de notificados: soma dos casos suspeitos, que foram notificados desde o início da Pandemia.

Casos confirmados: Soma dos casos confirmados.

Casos em isolamento: Casos confirmados, cuja condição clínica permanece acompanhada e que se encontram em isolamento domiciliar ou hospitalizado. 

Casos recuperados: Casos confirmados de COVID-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar e estão há 24 horas assintomáticos (sem utilização de medicamento sintomático) e sem intercorrência.

Casos hospitalizados: Casos confirmados para COVID-19 e que encontram-se hospitalizados em leitos clínicos e CTI. 

De acordo com o sistema oficial do Ministério da Saúde (e-SUS VE), a Fundação Dr. Moisés Magalhães Freire, tem ocupação:

Leitos Clínicos Covid-19: 04%
Leitos UTI Covid-19: 36%
Leitos UTI Geral: 33%

Dos casos confirmados internados no leito de CTI (geral), 29% são de Pirapora e 71% de outros municípios. Dos leitos clínicos, 100% são de Pirapora e 0% de outros municípios.

Lembrando que Pirapora é cidade polo microrregional e responsável pelo atendimento hospitalar de mais seis municípios. A taxa hospitalar sofre variação diariamente. 

Veja o boletim detalhado abaixo. 

A atualização foi até às 14h de hoje, 15/02.