PIRAFOLIA 2021: TOTALMENTE ONLINE

Publicado em: 8 de fevereiro de 2021

Começa nesta quinta-feira as transmissões online do Carnaval de Pirapora – O PiraFolia 2021.

O evento, que acontecerá de 13/02 à 14/02, começará sempre às 19h nos canais oficiais da prefeitura e da Emutur. Sendo que no domingo, 14/02, teremos a grande final do 1º Concurso Virtual de Marchinhas Carnavalescas.

De acordo com os organizadores do evento é grande a expectativa para o carnaval online. “Fizemos uma ampla divulgação e a repercussão é a melhor possível. Inclusive, o 1º Concurso Online de Marchinhas de Carnaval recebeu inscrições de várias cidades e até de outros estados, como Salvador e São Paulo. A comissão já está analisando as marchinhas e no domingo teremos a final”, disse o Diretor Presidente da Emutur, Elton Jackson.

Ainda segundo o diretor da Emutur as lives serão de altíssimo nível e seguirão com o horário de transmissão sempre às 19h para que não ocorra concorrência com lives de outros artistas. Estarão na telinha do folião vários músicos de Pirapora, entre eles, Negruxo, Neytinho, Banda Setor Zero, BatiCunDum, Banda Capital Morena e Scooby-Doo.

Participe e prestigie nossos artistas e a cidade.

Acesse: www.youtube.com/emuturpirapora

ou www.facebook.com/prefeituradepirapora